Sem categoria

Doze casas da conquista. Casa Áries

Na primeira casa, os Cavaleiros de Athena são detidos pelo cavaleiro de outro Mú de Aries, onde sem nem pensar Shiryu de Dragão atacou Mú e teve seu escudo quebrado sem nem um pingo de esforço do Cavaleiro de Ouro. Neste momento Mu ressalta que do jeito que estão não chegariam a lugar nenhum devido a inúmeros ferimentos( avarias) nas suas armaduras e o mesmo se dispõe para concertala, ou seja prepara-los para a batalha.

A Primeira de todas as casas o ponto inicial da nossa jornada, anteriormente deixei bem claro que esta série de artigos é uma jornada de educação financeira com base em Cavaleiros do Zodiaco, devido a sua similaridade com o tema devido a cada uma das casas da Saga Santuário ter uma personalidade que se equipara a uma fase da jornada sobre educação financeira. E assim a flecha no peito de Athena coloca em risco a sua vida e o fator tempo torna-se um inimigo mais terrível do que os 12 cavaleiros de ouro.

Comparado ao mundo financeiro é a mesma coisa, quando falamos em educação financeira logo temos a visão errada e distorcida de que vamos ficar ricos rapidamente e ou iremos resolver todos os problemas que temos financeiramente, sem respeito algum pelo dinheiro, com o tempo passando temos pressa em ficar rico e resolver tudo e sem preparo pendemos ao fracasso, assim como Mu preparou e reforçou as armaduras, Quando alguém que já tem muito dinheiro e têm experiência e quer contribuir com uma ajuda orientando e mostrando o passo a passo da inteligência financeira. Existem muitos canais no YouTube que são bons, Me Poupe!, O Primo Rico, Jovens de Negócios, Gustavo Cerbasi e muitos outros, esta galera tem um norral de experiência para contribuir e ensinar educação financeira.

O Fator tempo é o que determina se você busca o sucesso ou tende ao fracasso, Mu pediu uma hora para preparar e consertar as armaduras e o fator tempo que consumiu uma hora do tempo preciso que podiam já estar chegando na casa de Touro. Mu disse que sem o preparo correto e o devido respeito Para com os cavaleiros de Ouro. Da mesma maneira que se você não dedica um tempo para se preparar, Vai apanhar feio antes de pensar em alguma coisa. Se preparar, adquirir conhecimento sobre tudo desde renda extra e formas que aumentar seus ganhos.

Com o término do reparo nas armaduras o relógio de fogo aparece revelando que uma hora já havia passado quando o fogo da casa de áries havia se extinguido, os cavaleiros de bronze apressam Mu de Áries mas o mesmo revela ter terminado os reparos, e ao vestirem as suas respectivas armaduras eles se impressionam e já querem partir mas logo Mu os alerta de que não devem enfrentar os cavaleiros de Ouro com um espírito de luta comum, os seus oponentes eram os Cavaleiros dito os mais poderosos entre as 88 constelações e acima de tudo eram os guerreiros que tinham domínio pleno do sétimo sentido, e que os cavaleiros de Bronze precisariam despertar esse sétimo sentido para lutarem de igual para igual… E não tem um meio correto para conseguir esse feito, eles deverão conseguir por mérito próprio.

No mundo dos investimentos é a mesma coisa quando percebemos que o tempo está passando não importa o que precisamos fazer, queremos fazer e tem que ser logo, mas sempre tem aqueles que botam um freio no nosso desespero e orienta como enfrentar o atual oponente, a vida é cruel e já tem maestria e domínio do sétimo sentido por isso não devemos ir com tudo com o espírito de um combate comum, sendo assim, temos que ter um bom preparo e uma boa estratégia e essa estratégia seria equivalente ao sétimo sentido, não existe fórmula certa, você encontra a fórmula que melhor se enquadra ao seu estilo para lutar em pé de igualdade contra a vida é sair vitorioso das batalhas rumo à conquista da liberdade da CLT.

PoR: André Marques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s