Todos Passam:

Alugando uma casa.

Alugar casa e comprar casa eis a questão. Bom diante do atual cenário comprar casa para baixa renda é humanamente impossível por conta do valor a vista e infelizmente o minha casa minha vida da preferência à parcelamentos eternos na compra de apartamentos.

Bom apesar de que muitos canais no Youtube o pessoal mostra que alugar casa e ou apartamento é ridiculamente simples chega a ser até um sonho americano no Brasil, mas a realidade de uns não é a mesma realidade de muitos. Acontece que você só tem dois caminhos para poder de fato alugar uma casa, ou aluga direto com o proprietário e ou aluga por intermédio de uma imobiliária, mas qual é o problema nisto?, bom alugar pela imobiliária você tem muita buricracia a começar pela exigência de comprovação de renda ser sempre 3 vezes a mais do valor da casa a ser alugada e uma série de comprovantes que as vezes falta pedir porte de arma e inscrição da OAB. Mas essas exigências todas tem um lado que se remete aos acontecimentos ja ocorridos no passado, sabe aqueles casos de calote e talz, isso ocorre por causa das pessoas querendo ser espertas e acaba ferrando com as pessoas honestas.

Alugar uma casa direto com o proprietário é mais fácil sim pois este é o tipo de locação padrão americano, onde você precisa apenas de um documento, holerite para comprovar usa renda e os 3 meses adiantados, diferente da imobiliária que mesmo que se tenha o valor, exigem até a comprovação da cueca que está usando, alugar casa direto com o proprietário tem mais vantagem e velocidade, e são poucos que preparam documentos para locação. O único problema nisso é que não tem garantias caso o dono resolva reaver o imóvel, esse tipo de situação meio que obriga o locatário a se retirar do imóvel com certa urgência, por isso que nesses tipos de locação é aconselhavel a formalização por contrato com firma reconhecida em cartório, assim legitimiza o documento de locação e suas respectivas cláusulas contratuais.

No meu caso estou a procura de uma casa para alugar por conta da minha família que está crescendo agora somos 4 players e no momento estou morando em São Paulo com a minha mãe e a minha mulher e filhos moram na Praia Grandena casa da Avó. Quero trazer eles para morarem aqui em São Paulo e um dos principais motrivos é na questão da distância e também por causa do me trabalho. Pretendo trazer eles logo para morarem aqui comigo e estando aqui minha mulher pode fazer renda Extra para ajudar nas despesas da casa, mas isto é para longo prazo, como diria Jack Estripador “Vamos por partes”, primeiro conquistar a casa o resto com o tempo se ajeita. Vou continuar a trabalhar tanto na Web quanto fisicamente na empresa onde estou registrado e também vou mostrar aqui as minhas conquistas é claro e vou continuar a investir com certeza.

Bom era isso que queria trazer para vocês espero que gostem. Não é algo mais aprofundado em Aluguém pois o objetivo do projeto é mostrar a realidade da ótica de uma pessoa de baixa renda em busca de chegar a alta renda, trilhando um caminho longo e difícil.

por: André Marques

ATENÇÃO!!! NÃO COMPRE ESTE CURSO ANTES TE LER ESTE ARTIGO!!!!!!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E SAIBA MAIS DO QUE ESTOU FALANDO !!!!!

CLIQUE AQUI!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s