jornada stark

Jornada Stark: Em busca do Point Nerd

Uma das metas da Jornada Stark é o Point Nerd, ou Point Otaku é alugar uma casa para mim e minha família, óbvio que vai ter que ser uma casa mais barata, afinal de contas não tenho muita grana e a jornada Stark trata-se de uma conquista milionária começando com pouco, ou seja, tem que sobrar uma grana pra investir e ou tenho que fazer mais renda extra pra poder continuar com a jornada, vale lembrar que um dos objetivos também é mostrar que todos podem alcançar a liberdade financeira se quiserem.

Bom além de ter que continuar investindo o meu desafio também será manter uma familia enquanto trabalho e corro atrás da minha tão sonhada liberdade financeira. Falando nisso também ja estou vendo coisas para preprar pois mesmo com essa pandemia dos infernos ainda podemos vender coisas e enfeitas de Natal o que seria uma coisa bem legal também fora que ainda temos o retorno dos eventos em 2021 e também estamos pensando no que fazer para vender até lá.

O Ponto principal é fazer acontecer, alugar uma casa mesmo que seja de 2 comodos só para começar e o resto vem com o tempo também mas o importante é não desistir.

Por: André Marques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s